Chegar aos 30 anos é um marco para todas as mulheres, entretanto, junto com as novas perspectivas de carreira e amor, existe também uma preocupação com os cuidados a serem tomados para continuar sempre bela. Por isso, separamos  segredos que toda Sugar Baby deve saber para chegar bem aos 30.

Cuidado com a pele e não apenas o rosto

Quando começamos a cuidar da pele, muitas mulheres focam no rosto, entretanto, pescoço, mãos e colo também possuem uma pele sensível e tendem a ficar com um aspecto envelhecido. É ideal utilizar produtos específicos para cada região do corpo tipo de pele.

Cuidados capilares diários

Pequenos cuidados com o cabelo, como aplicar um protetor térmico ou um leave-in após o banho podem fazer uma boa diferença a longo prazo. Portanto, não adianta investir em hidratações e deixar de lado os cuidados simples.

Protetor solar

Independentemente se seu armário for cheio de produtos anti-idade, nada vai adiantar se não houver um protetor solar. A dica é usar sempre com um protetor de FPS 30, mesmo nos dias nublados.

Esfoliação

Os movimentos circulares ajudam a eliminar as células mortas e estimular as outras. Pode-se usar o mesmo processo para o couro cabeludo, que também auxilia na velocidade do crescimento dos fios.

Não esprema espinhas

Se espremer as espinhas ainda faz parte da sua vida, o momento de parar é agora! Os pontinhos vermelhos das acnes podem se tornar cicatrizes, cada vez mais visíveis com o passar dos anos.

Falta de sono

A insônia é a grande causadora das temidas olheiras, mas também gera muitos outros problemas de beleza. A privação do sono tem relação direta da pele desidratada e aparência cansada.

Boa autoestima

Por isso, em vez de se concentrar naquilo que não gosta na sua aparência, esse é o momento de amar cada vez mais os detalhes que já adorava antes.