Praia em Jericoacoara

Sugar Daddy, saiba o que fazer em Jericoacoara com a sugar baby

 

Assistir ao pôr do sol nas dunas, dançar e aproveitar bons drinks são opões de passeios que Jericoacoara proporciona. Com as férias chegando, o destino é ideal para uma viagem romântica com o Sugar Daddy ou Sugar Baby.

A vila, localizada a 300 km de Fortaleza, é conhecida por ser um local pacato, com ruas de areia. Ideal para quem deseja descansar e renovar as energias, mas com boas alternativas para quem deseja emoção na estadia. Perfeito para ser visitado em todas as épocas do ano. É um destino muito procurado por turistas do Brasil e do mundo. Para que o “casal sugar” possa aproveitar todas as maravilhas de “Jeri”, listamos algumas dicas para curtir este destino paradisíaco do Ceará.

Duna do Pôr do Sol

Um clássico. Mas é delicioso assistir a este fenômeno fantástico de Jericoacoara. As opções de bares, como o Chili Beach, têm boas opções de drinks, como, por exemplo, a caipirinha de caju.

Passeios de Jipe

Para realizar passeios em locais de Jeri (Lagoa do Paraíso, Mangue e Pará), você pode escolher ir de SUV ou Jipe.

KiteSurfe

Para quem gosta de esportes radicais, o KiteSurfe é ideal para praticar na cidade. E para quem não curti este tipo de atividade, a caminhada pelas dunas é uma alternativa para sugar baby e o sugar daddy aproveitarem a beleza natural de “Jeri”.

Drinks

Há muitas alternativas de bares e restaurantes na vila de Jeri. Existem também quiosques que, além das bebidas, têm música, para todos os gostos em cada barraca.

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se