Mulher com batom vermelho e vestido preto que segura um chicote

BDSM Sugar Baby e Sugar Daddy

BDSM é a sigla para bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo. A prática se popularizou com o sucesso de “Cinquenta Tons de Cinza”. O assunto ainda é considerado tabu por muita gente, por isso, muitos homens adeptos do sadomasoquismo se tornam sugar daddies. Já que, a dinâmica do relacionamento sugar, permite união madura, transparente e sem joguinhos.

Todas as pessoas têm seus fetiches e em determinados momentos fogem do padrão estabelecido pela sociedade como normal, o que se configura como uma maneira de sair da rotina e intensificar as relações sexuais.

No universo do sexo tudo é válido, desde que aceito por ambas as partes envolvidas, assim como no relacionamento com uma sugar baby e um sugar daddy.

Não é fácil encontrar uma parceira para a prática do BDSM, geralmente, os sugar daddies são mais objetivos na procura. Alguns expõem em suas biografias ou simplesmente “bio”, sem rodeios e sem meias-palavras, que são praticantes do BDSM e que buscam uma sugar baby para atividade.

Dica para o Sugar Daddy

Uma das características mais importantes do BDSM é a comunicação, já que a negociação entre os parceiros é extremamente importante, converse com a sugar baby antes de tentar algo novo, saiba quais são as suas fantasias, fale com ela a respeito das suas e tenham a melhor noite da vida de ambos, aproveitando da melhor maneira possível as técnicas do BDSM.

No Universo Sugar, a sugar baby e o sugar daddy, são livres para fazer suas escolhas, sem culpas, sem tabus, sem pudores e sem falsos moralismos.

 

 

Encontre um Sugar Daddy ou uma Sugar Baby no site de relacionamento sugar que mais cresce no Brasil

cadastre-se